http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091006204753AAtnFfK
CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTA SEM NOÇÃO RESPONDENDO NADA POIS CONVENHAMOS NÃO TEM O QUE RESPONDER !!!!
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|.........2 Pontos ♥.....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário