Intao gente como ta ..
entao muita gente gosta de games :D entao vamos relembrar um bem legal o Resident evil 4
Jogo muito legal que ate hoje jogo se tenho oportunidade .
entao venho falar sobre ele : vo deixar um link de download e uns Link's de detonado
Resident evil 4 jogo muito bom com varios tipos de armas e mais variados tipos de monstros
o jogo se passa em uma cidade que se chama Raccon city que foi infectada por um virus que transforma qualquer um em zumbas .. e um grande e emo personagem o leon s kennedy tenta resgatar a filha da presiddent < acho > e assim ao recorrer da historia encontra com varios amigos inimigos e chaturinhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário