Tutorial
como jogar re4 com 3d analyze
muito facil
1-Vc vai ter que achar o game geralmente em "C:Arquivos de
Programas/Capcom/Biohazard 4 ou "Resident Evil 4"/game.exe.
2-Marque as seguinter opções em:
Na barra "Performance" marque- "Force SW TnL" apenas.
Na barra "Pixel and Vertex Shader" marque "Force Pixel
Shader Version 2.0" apenas.
Na barra "Hardware Limits" Marque "Emulate HW TnL"
apenas.
Na segunda barra "Performance" MARQUE TODAS.
agora preocure no programa "Force 100 hz"
Agora em baixo de "Force 100 hz" vai haver uma barra
"Remove Stuttering" Marque "PerformanCe Mode"
"E PRONTO" não marque nada mais que isso.
3-Embaixo de "select" vai ter uma opção "RUN"
cliquem e curtam o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário